OLÁ MUNDO!!!!!!!! 2018 Novos projetos e novidades.

by - março 08, 2018

Olá meus queridos alados!! Como vocês estão?

Bom, irei me reapresentar, prazer, meu nome é Gabriela Falcão, mas podem me chamar de Gabs. Tenho 22 anos, e recentemente fiz a grande loucura de trocar o curso da faculdade de Turismo para Jornalismo, faltando apenas 1 ano para me formar (mas isso é assunto para outra matéria).

Pois bem, a mais ou menos 2 anos tentei dar continuidade aqui ao blog mas não tivesse sucesso, por questões de tempo e estar beeeeeem desanimada na época, mas os anos passam, nós amadurecemos e nossos ânimos mudam!!!!!!

Então resolvi voltar com ele, e voltei reformulando tudo! Mudei o template, repensei sobre o que vou escrever, os temas que vou abordar e aos poucos estou reformulando como iremos fazer daqui em diante.




Primeiro é importante saber dos principais assuntos que vamos tratar aqui no blog, o que não nos impedirá de falar sobre diversos outros, claro.

Nossos principais temas são VIAGENS, ENTRETENIMENTO, FACULDADE E REFLEXÕES.


No menu VIAGEM, nós iremos falar... adivinhem... rufem os tambores............. de viagens hahaha. Mas especificamente irei dar a vocês dicas de viagens -como encontrar os melhores preços, lugares para visitar, o que levar e etc-, apresentarei lugares incríveis para se visitar em diversos lugares e, um projeto que estou desenvolvendo para o futuro, relatarei como serão minhas viagens deixando vocês por dentro de todos os detalhes para que possam, junto comigo, conhecer os locais por onde passarei.
Imagem de arquivo pessoal.


a parte de ENTRETENIMENTO falaremos de todas as formas de entretenimento de um modo geral, tanto filmes, séries e livros, como músicas, eventos, aplicativos interessante, já que entretenimento é tudo aquilo que nos mantenha entretidos, tudo o que nos diverte e essas coisas. Acredito que será sem dúvidas um dos assuntos mais divertidos do nosso blog.
Imagem: Pixabay

Quero trazer para vocês também toda a experiencia que tive e que ainda irei adquirir na minha vida acadêmica, por isso trarei para vocês assuntos relacionados a FACULDADE, dicas de como se decidir o curso que mais tenha haver com você, como seus relacionamentos com as pessoas da faculdade pode te ajudar no mercado de trabalho, como fazer network, comentando algumas experiencias que tive até aqui, falando um pouco dos cursos, mercado de trabalho e etc. Um menu muito importante para quem vai começar e para quem já está na faculdade.
Imagem: Foundry

Por último deixo o menu das REFLEXÕES, nele teremos um contato mais pessoal entre mim e vocês, lá disponibilizarei meus textos, pensamentos e sentimentos, tanto atuais, quanto textos que eu tenha escrito na minha adolescência -sempre avisarei quando o texto for antigo, tento lembrar mais ou menos a idade com a qual escrevi-. Esse espaço será ótimo para nos conhecermos melhor, já que deixarei sempre um espaço aberto nas minhas redes sociais e no blog para poder também ouvir vocês.
Imagem: Arquivo Pessoal


Quanto aos projetos futuros ainda estão muito se desenrolando na minha cabeça e por isso, acredito, que ainda seja um pouco cedo para transmiti-los aqui. Tirando o que eu descrevi lá quando falei do menu viagem, que pretendo muito em breve coloca-lo em prática.



Por enquanto, isso é tudo meus alados, espero poder vê-los por aqui sempre, não deixem de me seguir nas redes sociais para que possamos cada dia nos manter mais conectados. Um beijão, e vejo vocês em breve.


Siga-me nos TWITTER e no INSTAGRAM

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi querida
    Bem vinda a blogosfera novamente. Os temas que vai abordar me interessa muito e, de certa forma, é o que abordo no meu cantinho também.
    Um beijo

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de abordar temas que você gostem, não tenha dúvidas que você ira adorar tudo o que encontrar por aqui.

      Excluir