Conheça a cantora que abriu o show da Katy Perry na Argentina

by - março 13, 2018

Olá meus alados! Como vocês estão essa semana?

Estava aqui totalmente sem criatividade para a próxima matéria e és que o nosso querido e velho, mas não esquecido, amigo Twitter me deu a luz... oooooooh *coro dos anjos*.

Como a maioria de nós sabemos nossa queria Katy Perry está de passagem pela América do Sul com a sua Witness the Tour, que passará pelas terrinhas brasileiras de 14 à 18 de Março e você pode adquirir suas entradas através do Live Pass.

Lali e Katy Perry no dia 11 de Março / Imagens da internet
Mas antes de pisar em território nacional Katy esteve brilhando por tierras hermanas onde mais uma vez convidou a atriz e cantora Lali Espósito para fazer o show de abertura. Para quem não sabe essa não é a primeira vez que as duas se encontram, a primeira vez foi em 2015 quando Lali estava no inicio de sua carreira solo, a abertura foi tamanho sucesso na Argentina que em sua volta ao pais Katy fez novamente o convite para a cantora abrir seu show em Buenos Aires.
Lali Espósito e Katy Perry em 2015 / Imagem: Telefe

Mas vocês sabem quem é Lali Espósito? Tenho certeza que para muitos, principalmente quem assistia ao canal Band na época de Isa TKM, esse rosto vai ser ao menos um pouco familiar, já que a musa fez parte do elenco principal de Quase Anjos, novela que sucedeu a Isa TKM na grade da Band, a novela deu origem a banda Teen Angels e foi um grande sucesso em partes da Europa, Israel e toda a América Latina, exceto no Brasil.
Casi Angeles / Imagem da Internet

A curta passagem de Quase Anjos no Brasil se deu de 2010 à 2011 começando pela 2º temporada e terminando em meados da 3º, o motivo do cancelamento foi a curta audiência da novela que mesmo após ter seu horário trocado não foi o suficiente para se manter na emissora, mas isso não foi desculpas para ganhar o coração de centenas de brasileiros, inclusive o meu. Em 2010 as banda Teen Angels veio ao programa do Raul Gil para um pequeno pocket feito para os fãs da novela e da banda.

Lali começou sua carreira ainda criança na novela Ricon de Luz, também da produtora Cris Morena, e a pouco tempo atrás disse em uma entrevista que participou do teste para o programa infantil por engano enquanto ia para um outro teste mas errou as filas, e sem dúvidas esse foi um erro que deu mega certo!
Lali em Ricon de Luz / Imagens da Internet

Demonstrando seu talento desde pequena chamou a atenção de toda a produção do Cris Morena Group e com isso participou de outros projetos pela produtoras sendo eles: Floricienta (versão original de Floribella), Chiquititas sin fim (que no Brasil foi ao ar pelo SBT em 2008) e seu trabalho de maior destaque que foi Casi Angeles, onde interpretou Marianella "Mar" Rinaldi e integrou a banda Teen Angels, a novela originalmente foi ao ar de 2007 à 2010, já a banda se estendeu até 2012, quando teve então sua turnê de despedida.

Ao fim da banda passou a se dedicar durante dois anos a sua carreira de atriz na TV, no teatro e nos cinemas. Só em 2014 Lali começou a guinar sua carreira musical e lançou seu primeiro single "A Bailar", e seu primeiro CD de mesmo nome que conta com 11 faixas de músicas e recheados de outros singles. Pouco tempo depois saiu com sua Turnê A Bailar onde rodou parte da América Latina.
imagens da internet
Lali que já tinha seu nome conhecido na América Latina graças aos Teen Angels e seus trabalhos com a Cris Morena foi se tornando cada dia mais conhecida também no Brasil, graças aos fãs que a acompanham desde Casi Angeles, quanto a uma Fanfic, criada por uma fã, onde ela "fazia par romântico" com o Justin Bieber.

Em meados de 2017 Lali esteve passando pelo Rio de Janeiro onde se surpreendeu ao encontrar alguns fãs, inclusive uns vindo de São Paulo só para conhece-la já que ainda não se sabe quando poderemos ter a honra dos seus shows em solo nacional.

Atualmente Lali está trabalhando em cima do seu CD Soy, que conta com 13 faixas musicais, e promovendo a Turnê Lali en Vivo que já tem datas de shows para países como Itália e Israel.
Imagens da internet
Enquanto isso, nós, fãs brasileiros seguimos aqui na espera de ao menos um pocket em território nacional para podermos pular e nos acabar de a bailar antes que se acabe el mundo. Não resisti ao trocadilho, hehe.

Lali conta também já conta com portais de noticias brasileiros, comandado por fãs, que pode te deixar por dentro de todas as noticias e novidades, entre os principais estão o @PortalLaliBR (Link)@LaliLEBR e @LaliBrasilCom (Link).


Agora me contem, vocês já haviam ouvido falar na Lali Espósito? Também estão como eu, ansiosos a espera de uma apresentação dela por aqui? Comentem aqui em baixou, ou nas redes sociais!


Siga nas Redes Sociais TWITTER e INSTAGRAM


You May Also Like

6 comentários

  1. Nunca havia ouvido falar nesta cantora, não vi esse show, então ainda não tenho como comentar sobre, mas pesquisarei mais sobre esta talentosa cantora como todos estão achando.. que bom que gostou. abraço.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, curto muito a Katy Perry, mas não conheço essa cantora que abriu o show, já vir um pouquinho de isa tkm mais não assistir tudo, nunca fui para o show de Katy Perry. bjsss

    ResponderExcluir
  3. Incrível como alfuns grandes artistas não chegam aqui pra a gente!


    clebereldridge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que tudo!! Eu assisti Ricon de Luz, mas não tinha relacionado as duas, até parece que foi ontem! Ela está linda demais, vou começar a acompanhar a carreira dela como cantora também.

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie,

    Ah eu adorava Casi Angeles, quando vi o nome dela na foto antes de descer a postagem já sabia que era ela ♥
    Gosto muito da voz da Lali, preciso conhecer mais das suas composições.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu não treconheci ela, mas assim que vi a foto da novela Quase Anjos lembrei rs. Eu amava aquela novela, e foi a unica novela em que vi ela. É otimo saber que ela deu continuidade a sua carreira de artista, mesmo que agora ela esteja mais na musica do que nas telas.

    ResponderExcluir