Aliados no Brasil, a realização de um sonho (Resenha)

by - maio 04, 2014



Desde as 18 da tarde do dia 26 até as 12 da tarde do dia 27, uma espera que valeu cada segundo, cada momento de frio no chão do aeroporto, cada momento de sono durante a madrugada. A hora que parecia não passar...
E nessa hora que demorava, toda hora íamos olhar o check-in deles para ter certeza de que não tinham ido, e és que por acidente faço o check-in do Julian, e não contei isso a ninguém, com medo do problema que isso poderia gerar.
Resistência Aliada
Depois de dezenas de vans que chegavam e nunca era a que mai esperávamos, quando chega uma, que ao menos eu, não tinha mais esperanças de ser, es que desce o Nico, imediatamente todos vamos caminhando lentamente rápido até o local. Uma produtora o colocou imediatamente para dentro quando percebeu nossa presença e fechou a porta da van, enquanto outro produtor vai mexer no porta malas e pega uma câmera, aparentemente, do mundo aliados, e só então eles começam a sair.
Falei primeiro com a Ori, que foi uma fofa, autografou as coisas que pedi, tirou fotos, e no final ainda falou com a Raissa pelo telefone. Em seguida falei com seguida falei com Julian, que ao contrario do que eu imaginava foi um amor de pessoa, autógrafos, fotos e salutos, igual a Ori, então o chamei no canto para lhe contar o ocorrido do check-in, ele começa a rir e perguntar como eu fiz, eu expliquei e em seguida ele chamou um produtor para tirar a dúvida, que também riu de mim, e pegou a câmera, pedindo pro Julian explicar o que tinha acontecido, Julian explica e no final fala algo do tipo "pero no sé como ella puede tener un ticket con el nombre Julian Serrano, porque ella no es Julian Serrano, yo soy", foi mais ou menos isso, rs. 

check-in do Julian
Do Julian fui ao Peter, que se manteve o tempo todo isolado de todos, tirou fotos e deu autógrafos, mas fazia tudo rápido e logo em seguida se isolava e ficava com uma cara de "Martina não quis dar uma asinha". Uma hora em que fomos irar uma foto todos juntos , aliados e fãs, ele queria tirar de dentro dos despaches das malas, dizendo "no puedo sacar de aca?" e eu respondi dizendo "y no puedes salir? A fuera se queda mejor" e ele saiu. :)
Meu papo com o Nico, que a proposito minha foto sumiu ): , foi rápido, fotos e autógrafos, é uma pequena pergunta se ele viria a copa, que ele respondeu com um "no sé, quizás haya cosas a hacer" e perguntou quem eu achava que ganharia a copa, o que ficou como um segredo nosso... 
A última que falei foi Jenny, porque o Gabriel a alugou u.u rsrs. Mas para mim foi a mais fofa de todas, além dos autógrafos e fotos, ficou encarregada de entregar a carta que fizemos a Cris Morena. Realmente um amor de pessoa.
E só pra fechar, perguntamos a Ori e Jenny se teria Rex, elas se entre olharam um tempo e disseram que estavam conversando sobre, e disse algo sobre o Opera que eu não consegui entender. Também perguntou se iriamos, e dissemos que só estamos esperando sairem as datas, elas riram e foram fazer o check-in.

FOTOS COM OS ALIADOS:




A do Nico sumiu :'(

You May Also Like

0 comentários